17/11/2017 13:40

boletim.ced.ufsc.br – 17/11/2017 – Edição 048

Cine Paredão apresenta Assim Que Abro Meus Olhos de Leyla Bouzid

O Cine Paredão apresenta, no dia 17 de novembro, o filme “Assim que abro meus olhos” da diretora tunisiana Leyla Bouzid. O filme se passa no verão de 2010 em Túnis, na Tunísia, alguns meses antes da Revolução de Jasmim. Continue lendo.

Conferência Nacional Popular de Educação promove discussões sobre a formação dos professores

A Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação, ANFOPE, promove, do dia 21 a 23 de novembro, no campus Maracanã da UFRJ, o XI Seminário Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Planos de Educação, Diretrizes e Bases Curriculares: Impactos na Formação dos Professores no Brasil. Continue lendo.

Seminário Infância, Estética e Educação acontece na UFSC

O Seminário Infância, Estética e Educação tem como tema “Jogo e arte, arte em jogo: experiência estética na infância” com o Professor Alexandre Fernandez Vaz.  O evento ocorre dia 22 de novembro, às 19h, no Auditório do Núcleo de Desenvolvimento Infantil.Continue lendo.

Defesa do Memorial de Atividades Acadêmicas

A Direção do Centro de Ciências da Educação (CED) convida para a Defesa do Memorial de Atividades Acadêmicas, para promoção à Classe E – Titular. Para saber mais, clique aqui.