03/11/2017 14:18

boletim.ced.ufsc.br – 03/11/2017 – Edição 046

Prazos para Movimentações Financeiras

O Setor Financeiro do CED ressalta que o prazo máximo para movimentações financeiras entre rubricas é 06/11/2017 conforme Memorando Circular nº 003/2017/SEPLAN.Caso tenham demandas relacionadas ao assunto acima favor enviá-las até a data de 03/11/17Saiba mais.

Convocação de Assembleia Geral dos Estudantes de Biblioteconomia da UFSC

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia da Universidade Federal de Santa Catarina através do Edital de Convocação 01/2017-CAB, convoca, em caráter extraordinário, todos os alunos regulares do curso de graduação em Biblioteconomia para participarem da Assembleia Geral. Continue lendo.

Oficinas em leitura e produção textual e Orientação Pedagógica têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para oficinas em leitura e produção textual e Orientação Pedagógica. A atividade é gratuita e aberta a todos os estudantes da graduação e comunidade.Continue lendo.

Centro Acadêmico de Biblioteconomia lança Projeto de Arrecadação de Livros

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia da UFSC está com um projeto de arrecadação de livros para as Bibliotecas do Presídio de Florianópolis e da Escola Simão José Hess. Para saber mais, clique aqui.

Debates sobre as reformas e os impactos na educação

Os debates acontecem nas quintas-feiras, do dia 09 de novembro à 07 de dezembro.As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Departamento EED. Para os alunos de pós-graduação devem fazer as incrições na secretaria do PPGE. Saiba mais.

Abertura da Temporada de Verão nas Fortalezas da UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem a honra de convidar a Abertura da Temporada de Verão nas Fortalezas da UFSC, quando será celebrado também o Dia Nacional da Cultura e o Dia de Gratuidade de acesso às fortalezas. Continue lendo.