05/12/2016 12:32

boletim.ced.ufsc.br – 05/12/2016 – Edição 028

V GRUPECI

O V Seminário de Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias (GRUPECI) acontecerá entre os dias 06 a 09/12, na UFSC. Com o tema “Ética e Diversidade na Pequisa Educacional com Crianças e Infâncias”. Continue lendo.

Convite para participar de publicação coletiva

A ClimaCom convida todos (as) para participar de um livro instaurado pelos grupos de pesquisa e criação “Textualidades babélicas” e “Tecendo” como um chamado a “Des-loucar-se”. Desejam receber textos para integrar uma publicação coletiva. Até dia 31/12. Continue lendo.

Memorando Pró-Reitoria de Extensão

A resolução sobre as normas que regulamentam as ações de extensão da UFSC foi publicada dia 03/11/2016. O novo sistema de registro entrou em vigor no dia 16/11. Continue lendo.

Projeto do CED ganha prêmio

O projeto Educação na Cultura Digital, da UFSC, foi vencedor do 1º lugar na modalidade Setor Público, categoria Formação de professores. A professora do EED/CED, Rosely Cerny, foi coordenadora desse projeto entre os anos de 2013 a 2015. Continue lendo.

Nota de esclarecimento

O Conselho de Unidade, reunido nesta última segunda-feira ( 28/11), aprovou por unanimidade a composição de comissão que fará a relatoria do Processo Eleitoral/2016 para o cargo e Diretor e Vice-Diretor do Centro. Continue lendo.

Nota à Comunidade do CED

A Direção do CED e a Comissão Eleitoral manifestam estranheza com o teor do texto endereçado à comunidade do CED pelos professores Antônio Alberto Brunetta e Gabriel Sanches Teixeira. Continue lendo.

Boletim CED retornará em março

A Coordenadoria de Comunicação e Relaçõe Institucionais informa que durante o período do recesso escolar, não haverá edição do boletim. O Boletim CED voltará a veicular a partir de março. A solicitação de divulgação no site permanece inalterada.