Edição 43

11/10/2017 15:10

 

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
boletim.ced.ufsc.br – 11/10/2017 – Edição 043

 

Cine Paredão apresenta A Bruxa de Robert Eggers

O Cine Paredão dessa semana apresenta, no dia 13 de outubro, o filme “A Bruxa”,  do diretor americano Robert Eggers. O enredo se passa na Nova Inglaterra durante a  década de 1630. Continue lendo.

Planeta.Doc Conferência acontece na UFSC em outubro

Acontece no dia 23 de outubro, no auditório Guarapuvu do Centro de Eventos da UFSC, o II Planeta.Doc – Conferência, no qual cientistas e especialistas nacionais e internacionais irão se reunir para compartilhar informações e experiências, interagir com outros agentes de transformação e debater temas da maior importância para o futuro do planeta e da humanidade. Continue lendo.

Tribunal Regional Eleitoral do estado realiza congresso sobre a Reforma Política

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e sua Escola Judiciária Eleitoral realizam o Congresso Catarinense de Direito Eleitoral: a reforma política em debate, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro. Continue lendo.

Programa de Orientação Pedagógica abre vagas

O programa de Orientação Pedagógica está abrindo novas vagas. A inscrição será nos dias 10 e 11 de outubro, através do telefone 37218307 das 13h30 às 17h30. O público alvo são estudantes da graduação com dificuldades de aprendizagem. Os atendimentos são individuais, com um tutor da área de pedagogia ou psicologia, com duração de 1 hora por semana. Continue lendo.

Jogos de Integração dos Servidores da UFSC inicia em outubro

A segunda edição dos Jogos de Integração dos Servidores da UFSC, promovida pela Secretaria de Esporte (SESP) da UFSC,acontecerá dos dias 28 de outubro a 25 de novembro, buscando integrar servidores docentes e técnicos administrativos da Universidade. Saiba mais.

 

 


Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais – Centro de Ciências da Educação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
comunicacao.ced@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-3550
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.