29/08/2017 14:00

boletim.ced.ufsc.br – 25/08/2017 – Edição 039

Debates Públicos entre os candidatos para Direção do CED já possuem data

Atendendo a Portaria Normativa 001/CED/2017 , a comissão eleitoral divulgou o cronograma abaixo para a realização dos Debates Públicos entre os candidatos ao cargo de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências da Educação. Continue lendo.

Inscrições para consulta para os cargos de Diretor e Vice-Diretor do CED são homologadas

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria 109/CED/2017, de 07 de agosto de 2017, no uso de suas atribuições, homologou as inscrições das chapas para a consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências da Educação. Continue lendo.

Aberto o edital do sorteio de novos alunos do Colégio de Aplicação

Foi aberto o edital de sorteio para novos alunos do Colégio de Aplicação, referente ao ano letivo de 2018. As inscrições vão de 01 de setembro até 01 de outubro e o sorteio ocorre no dia 23 de outubro. Saiba mais.

Abertas as inscrições para oficinas de Orientação Pedagógica

Estão abertas as inscrições para as oficinas em Orientação Pedagógica de 2017.2 . Neste semestre estão sendo ofertadas diferentes temáticas. Acesse a página para mais informações e inscrição.

Chamada pública 08/2017 – Lantec

O Laboratório de Novas Tecnologias (LANTEC) abre chamada de abertura de inscrição e normas para seleção de bolsista para atuar como designer educacional para o curso de licenciatura em letras-Português EaD. Saiba mais.

Cine Paredão apresenta o filme Paterson do diretor Jim Jarmusch

O projeto Cine Paredão traz o filme “Paterson”, de Jim Jarmusch, no dia 25 de agosto, às 20h. O filme conta a história de Paterson, um motorista de ônibus, que vive na cidade de Paterson, New Jersey. Continue lendo.

Cine Paredão apresenta o filme brasileiro “BR716”

O Cine Paredão apresenta, no dia 01 de semtembro, o filme “BR716”, do diretor brasileiro Domingos de Oliveira. Neste filme, os personagens principais estão quase o tempo todo totalmente bêbados. É a fabula da fase do álcool, da mais intensa boêmia copacabanense que termina no golpe de 64. Continue lendo.

Quinta Semana Acadêmica de Arquivologia acontece no CED

O Centro Acadêmico Livre de Arquivologia (CALArq) e o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN), em parceria com o Curso de Graduação em Arquivologia da UFSC, convidam a todos para a quinta edição da Semana Acadêmica de Arquivologia – A prospectiva da Arquivologia, evento a ser realizado dos dias 28 de agosto a 01 de setembro, no auditório do Centro de Ciências da Educação (CED/UFSC), bloco A. Saiba mais.