Edição 37

11/08/2017 15:48

 

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
boletim.ced.ufsc.br – 11/08/2017 – Edição 037

Nova Comissão Eleitoral do CED é designada

A Direção do Centro de Ciências da Educação publicou a Portaria 109/CED/2017 designando nova Comissão Eleitoral organizadora, responsável pela consulta para a escolha dos novos ocupantes dos cargos de Diretor e Vice-Diretor do CED. Continue lendo.

Edital de Convocação para escolha dos novos Diretores do CED é publicado

A Direção do Centro de Ciências da Educação publicou o Edital de Convocação para participação da consulta para a escolha dos novos ocupantes dos cargos de Diretor e Vice-Diretor do CED. Continue lendo.

Confraria Literária convida para exibição de filme

A Confraria Literária, do Colégio de Aplicação convida para a exibição do filme “Mera Coincidência”, no dia 11 de agosto, que conta a história de Michael Belson, presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, que dias antes da votação se vê diante de um grande escândalo sexual. Continue lendo.

Coletivo é contemplado com chamada pública

O Coletivo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, Culturas, Ciências Filosofias, o CEUCI, foi escolhido na chamada pública para apoio à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2017, do CNPq. Continue lendo.

Seminário de suporte à pesquisa e gestão de dados acontece na UFSC

O I Seminário de Suporte à Pesquisa e Gestão de Dados Científicos será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, na Universidade Federal de Santa Catarina, e tem como objetivo reunir práticas existentes de apoio à pesquisa, gestão de dados de pesquisa e os desafios para implementação de serviços dessa natureza no Brasil. Continue lendo.

Comunicado

Comunicamos que os censores das cancelas do estacionamento do CED estavam com problemas e foram enviados para o conserto. Porém, devido as fortes descargas elétricas que aconteceram no dia de ontem, o setor responsável pela manutenção está dando prioridade para a reparação dos equipamentos de monitoramento. Por este motivo não temos previsão para a normalização do controle de acesso ao estacionamento. Continue lendo.

 

 


Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais – Centro de Ciências da Educação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
comunicacao.ced@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-3550
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.