Edição 34

14/07/2017 16:08

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
boletim.ced.ufsc.br – 14/07/2017 – Edição 034

 

Novas Diretoras são designadas pela Reitoria

O Magnífico Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo firmou ontem, dia 03 de Julho, as novas Portarias referentes a direção do Centro de Ciências da Educação. As Portarias 1555/2017/GR e 1556/2017/GR, nomeiam as professoras Vera Lucia Bazzo e Gilka Elvira Ponzi Gurardello, para exercerem em caráter pro tempore, as funções de Diretora e Vice-Diretora do CED. Continue lendo.

Desligamento de energia elétrica neste sábado

A Coordenadoria de Manutenção Predial e de Infraestrutura da UFSC comunica que haverá desligamento de energia elétrica neste sábado, 15 de julho, das 8h às 14h, nos seguintes centros, unidades da UFSC e adjacências… Continue lendo.

Defesa Pública do Memorial de Atividades

A Direção do Centro de Ciências da Educação, considerando a Resolução nº 40/CUn/2014, que dispõe sobre a Progressão para Carreira de Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina, convida a Comunidade Acadêmica para a Defesa Pública do Memorial de Atividades Acadêmicas (MAA) dos professores: Gilka Elvira Ponzi Girardello, Jucirema Quinteiro e Antonio Munarim, que ocorrerá nos dias 17 e 18/07/2017. Continue lendo.

Inscrições para o Fazendo Gênero são prorrogadas para estudantes matriculadas na UFSC

As inscrições para participar do Fazendo Gênero, na modalidade de Atividade Curricular Complementar, foram prorrogadas até o dia 07 de julho. As alunas(os) inscritas(os) nessa modalidade receberão um certificado para comprovação.Continue lendo.

 

 


Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais – Centro de Ciências da Educação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
comunicacao.ced@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-3550
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.