09/06/2017 16:43

boletim.ced.ufsc.br – 09/06/2016 – Edição 033

Eleição do CED ocorre dia 13

A Direção do Centro de Ciências da Educação publicou hoje, 09 de junho, o Edital de Prorrogação 009/CED/2017. Este edital Convoca e Anuncia aos Servidores Docentes, Técnico-Administrativos em Educação e Estudantes do CED para a eleição de Diretor e Vice-Diretor do Centro. Continue lendo.

Representantes dos TAEs junto ao Conselho de Unidade são eleitos

A 1ª Corrida de Revezamento do Núcleo de Desenvolvimento Infantil foi realizada no último sábado (03/06), às 9:00 horas da manhã. Vinte e três equipes de 04 pessoas se inscreveram, ao todo 92 pessoas participaram da atividade.Continue lendo.

1ª Corrida de Revezamento do Núcleo de Desenvolvimento Infantil

O Diretor do Universities Study Abroad Consortium (USAC) em Florianópolis, torna público o edital de abertura de bolsas USAC 2016. Serão concedidos um total de 5 bolsas completas de estudo. Continue lendo.

PIAPE abre novos horários para atendimento em Orientação Pedagógica

O PIAPE abre novos horários para atendimento em Orientação Pedagógica no Campus Florianópolis. O público alvo são estudantes da graduação com dificuldades de aprendizagem. Os atendimentos são semanais, ou quinzenais, com duração de 1 hora e tem como objetivos auxiliar o estudante a organizar sua vida acadêmica e a desenvolver rotinas e métodos de estudos, visando apoio nas dificuldades de aprendizagem e pedagógicas. Continue lendo.