12/05/2017 15:53

boletim.ced.ufsc.br – 12/05/2017 – Edição 032

Eleição para representantes dos TAEs no Conselho de Unidade

A Direção do Centro de Ciências da Educação publicou ontem, 11, o edital de convocação para eleição dos representantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação, junto ao Conselho de Unidade do CED…Continue lendo.

Obra organizada por professoras do CED é eleita como “Melhor Livro Teórico do Ano”, pela FNLIJ

O livro Literatura infantil e juvenil: do literário a outras manifestações estéticas, organizado pelas professoras do Centro de Ciências da Educação, Eliane Debus e Nelita Bortolotto, ganhou o segundo prêmio…Continue lendo.

Confraria Literária comemora quatro anos por meio de exposição

A Confraria Literária, projeto de extensão do Colégio de Aplicação, irá comemorar os quatro anos de iniciativa por meio de uma exposição. O projeto busca ao longo de sua história trabalhar a arte…Continue lendo.

II Seminário de Educadores da Rede IVG está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Educadores Rede IVG, que será realizado no dia 19 de maio…Continue lendo.

Nota da Administração

Informamos que a servidora Gabriela Beck, do setor financeiro do Centro de Ciências da Educação, estará de férias no período de 10 a 19 de maio….Continue lendo.

NDI completa 37 anos

Nesta segunda-feira, 8 de maio, o Núcleo de Desenvolvimento Infantil completa 37 anos. Ao longo desse período, o Núcleo consolidou um tempo e espaço de educação infantil, o qual se destaca, especialmente, pelo trabalho com as crianças e suas famílias…Continue lendo.