Edição 029

24/03/2017 16:09

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

boletim.ced.ufsc.br – 24/03/2017 – Edição 029

 

Reunião Conselho de Unidade 16/03

O Conselho de Unidade, reunido nesta última quinta-feira (16/03), teve como pauta principal os encaminhamentos referentes Processo Eleitoral/2016 para o cargo e Diretor e Vice-Diretor do Centro. Iniciou-se a reunião com a leitura do parecer da Comissão de Relatoria nomeada pelo Conselho, tendo em sua composição os professores Santiago Pich, Eloisa Helena Teixeira Fortkamp e Josalba Ramalho Vieira ( Portaria nº 136/CED/2016) e do parecer de Vistas, feito pelo conselheiro Prof. William Barbosa Vianna.Continue lendo.

Livro “Agroecologia sem agricultores locais?” é lançado em reunião do EDC

Na ultima reunião ordinária do Departamento de Educação do Campo (EDC) realizada no dia 15 de março, houve o lançamento do livro “Agroecologia sem agricultores locais? Uma reflexão sobre implicações da agroindustrialização em projetos de desenvolvimento sustentável de territórios rurais”, editado pelo Professor Wilson Schmidt.Continue lendo.

Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (CGEI)

O Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (CGEI) acontecerá nos dias 27 e 28 de abril de 2017, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina.Continue lendo.

Convite – CED Filosófico

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais convida a comunidade – grupos de pesquisa e demais coletivos organizados com suas diferentes perspectivas teóricas a participar da próxima edição do projeto “CED Filosófico”.Continue lendo.

Parceria entre o PROFOR e o CED

Hoje aconteceu uma reunião na direção do CED para tratar da criação de uma comissão para o levantamento das necessidades de Capacitação dos docentes e apoio aos projetos de capacitação do Programa de Formação Continuada junto ao PROFOR. Essa necessidade foi apontada pela própria equipe do PROFOR e amparada pela Resolução Normativa Nº51/CUn/2015.Continue lendo.

 


Contatos com a produção deste informativo:

Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais – Centro de Ciências da Educação
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

comunicacao.ced@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-3550

Acesse nossa Política Editorial

Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.