16/11/2016 10:43

boletim.ced.ufsc.br – 14/11/2016 – Edição 027

Processo seletivo para tutor do PET Educação do Campo

A Pró-Reitoria de Graduação e o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial – PET tornam público os processos seletivos para tutores do PET dos grupos: Ciências Rurais, Educação do Campo e Conexões de Saberes. As inscrições serão realizadas no período de 18 de outubro a 18 de novembro de 2016. Continue lendo.

Jornada de Yoga na Educação

A Jornada de Yoga na Educação: “Socialização de experiências com Yoga Educacional realizadas no ambiente escolar”, acontecerá no dia 18/11, das 13h30 às 18h30, no Espaço do Corpo, Bloco A. As inscrições serão gratuitas no dia do evento, e terá certificado de Extensão. Continue lendo.

Nota de Adesão dos Estudantes de Biblioteconomia à ocupação no CED

A gestão Unificar para Fortalecer do Centro Acadêmico de Biblioteconomia UFSC , informa Nota de Adesão a Ocupação no CED,  após deliberação em Assembleia no último dia 08/11/2016.Continue lendo.

Confraria CA

A confraria do CA, está lançando mais dois eventos para este mês. Confira: Continue lendo

Bolsista Lantec

O Laboratório de Novas Tecnologias (LANTEC) divulgou o documento da Chamada Pública para seleção de bolsista. A vaga é  de Designer Educacional para o curso de Ciências Biológicas EaD.  As inscrições deverão ser realizadas no período compreendido entre os dias 11/11  a  17 /11/2016, através de e-mail enviado para larissazancan.lantec@gmail.com com o título “Inscrição para bolsista DE-Biologia”, nome completo no corpo do e-mail e Curriculum vitae ou Currículo Lattes anexado. Continue lendo.

Nota da Adminsitração Central da UFSC

Após reunir-se com os diretores dos Centros de Ensino do campus Florianópolis, e com a anuência dos Diretores dos Centros de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, nesta quinta-feira, a Administração Central da UFSC, no uso de suas obrigações estatutárias, reafirma seu compromisso com a gestão descentralizada da Universidade, na qual as Unidades acadêmicas têm a competência para administrar as questões relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão no âmbito de sua jurisdição, bem como zelar pelo regular funcionamento das atividades administrativas.Continue lendo.

Nota da Administração – Declaração de Nada Consta do Patrimônio – Formas de Requerer

Informamos que estão disponíveis em nossa página http://dgp.proad.ufsc.br/declaracao-de-nada-consta as formas de requisitar Declaração do Patrimônio para servidores em processo de aposentadoria/exoneração/vacância/outros. Continue lendo.