07/11/2016 11:21

boletim.ced.ufsc.br –07/11/2016 – Edição 026

Processo seletivo para tutor do PET Educação do CampoA Pró-Reitoria de Graduação e o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial – PET tornam público os processos seletivos para tutores do PET dos grupos: Ciências Rurais, Educação do Campo e Conexões de Saberes. As inscrições serão realizadas no período de 18 de outubro a 18 de novembro de 2016. Continue lendo.

Bolsistas para o Lantec

O Laboratório de Novas Tecnologias (LANTEC) divulgou o documento da Chamada Pública para seleção de bolsistas. As vagas são para dois bolsistas: um para trabalho com design gráfico e outro para trabalho com audiovisuais. As inscrições são de 31/10 a 04/11. Continue lendo.

Inscrições para sorteio no NDI

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil torna publico por meio do Edital 02 , a abertura das inscrições para sorteio de vagas para o ano letivo de 2017. O período é do dia 31/10 até o dia 15/11 deste ano, pelo site do NDI. Continue lendo.

Jornada de Yoga na Educação

A Jornada de Yoga na Educação acontecerá no dia 11/11, no Espaço do Corpo (bloco A), das 13h30 às 18h30. Continue lendo.

Regimento do NDI

O Conselho de Unidade do CED, na reunião do dia 03 de novembro, aprovou o Regimento Geral do NDI, nas dimensões pedagógicas, científica e administrativa. Continue lendo.

Confraria CA

A confraria do CA, está lançando mais dois eventos para este mês. Confira: Continue lendo

IV Seminário de Recuperação da Informação e Tecnologias Avançadas

O IV Seminário de Recuperação da Informação e Tecnologias Avançadas (RITA 2016) será realizado nos dias 30/11 e 01/12, no auditório do EFI. As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas no site do evento.  Será emitido certificado de participação aos participantes presenciais. Continue lendo.

Homologação das chapas para Direção do CED

A Comissão Eleitoral, designada  pela Portaria 119/CED/2016, divulga o Edital de Homologação de Inscrição  e  as respectivas propostas de trabalho. Continue lendo.

Moção Pedagogia

As/os professores do Curso de Graduação em Pedagogia e representantes discentes do movimento de ocupação do CED se reuniram para a discussão do andamento do semestre e as atividades previstas para a semana (aulas públicas, oficinas, assembleias unificadas, etc.) Continue lendo.

Oficinas: Gênero e ensino de história: perspectivas atuais

PIBID História da UFSC promove no dia  09/11/2016, das 13 às 17 h, ” oficinas: Gênero e ensino de história: perspectivas atuais”,  no Auditório  da  Escola Básica Municipal Herondina ZeferinoEleitora.Continue lendo.

VIII Simpósio sobre Formação de Professores

O VIII Simpósio sobre Formação de Professores (SIMFOP), será realizado do dia 7/11 a 12/11 no campus da Unisul, Tubarão/SC. Continue lendo.