24/10/2016 12:05

boletim.ced.ufsc.br – 24/10/2016 – Edição 024

XXVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação o XXVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação acontecerá entre os dias 26 a 28/04/2017, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – João Pessoa – Paraíba. As inscrições vão até Fevereiro/2017. Continue lendo.

Convite para participar de publicação coletiva

Crie um texto a partir do encontro com esse convite repleto de disparatantes disparatados.Aceitam textos de até duas páginas, com ou sem título, pelo e-mail desloucarse@gmail.com até às 23h59min do dia 31 de dezembro de 2016. Selecionarão os textos que mais conversarem com perguntas e/ou disparatantes da proposição nos provocando des-louca-mentos. Continue lendo.

CA abre inscrições para sorteio de vagas 2017

A Direção do Colégio de Aplicação torna público o Edital para sorteio de vagas no ano letivo de 2017. Inscrições de 04/10 a 02/11. Continue lendo.

TAES do CED

A Divisão de Análise Funcional e Desenvolvimento na Carreira do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DAFDC/DDP/PRODEGESP) comunica que a Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da UFSC está sendo reestruturada com base na Resolução Normativa n° 82/CUn/2016. Continue lendo.

Inscrições para projetos de pesquisa e bolsas

Aberta a chama para projetos de pesquisa e bolsas do CNPq. As incrições são do dia 12/09 ao dia 24/10. Continue lendo.

CED na SEPEX

Nos dias 20 a 22 de outubro, aconteceu a 15ª SEPEX. O CED contou com nove estantes espalhados pela área da “Educação”, e um na área de “Meio Ambiente”, sendo elas: Continue lendo.

Portaria Normativa Eleições

A Direção do CED divulga a Portaria Normativa nº2, com o assunto sobre as normas gerais para as Eleições para Diretor e Vice-Diretor do CED. Aprovada na reunião do Conselho de Unidade do dia 20 de outubro de 2016. A partir do dia 25/10 às 13h será divulgado o Edital de Convocação da Eleição.Continue lendo.