10/10/2016 13:01

boletim.ced.ufsc.br – 10/10/2016 – Edição 022

Convite para participar de publicação coletiva

A ClimaCom convida todos (as) para participar de um livro instaurado pelos grupos de pesquisa e criação “Textualidades babélicas” e “Tecendo” como um chamado a “Des-loucar-se”. Desejam receber textos para integrar uma publicação coletiva. Continue lendo.

Comemoração dos 10 anos do GPCIn

O evento “Dos desafios às conquistas: comemorando 10 anos do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Competência em Informação” acontecerá no dia 13/10 no auditório do CED, a partir das 18h30. Continue lendo.

CA abre inscrições para sorteio de vagas 2017

A Direção do Colégio de Aplicação torna público o Edital para sorteio de vagas no ano letivo de 2017. Inscrições de 04/10 a 02/11. Continue lendo.

Vestibular para turma VIII da EduCampo

O vestibular para a turma VIII da EduCampo da UFSC acontecerá em 20/01/2017, no território dos municípios de Ituporanga e Alfredo Wagner. Serão ofertadas 60 vagas para a turma. Continue lendo.

Inscrições para projetos de pesquisa e bolsas

Aberta a chama para projetos de pesquisa e bolsas do CNPq. As incrições são do dia 12/09 ao dia 24/10. Continue lendo.

VI Seminário Internacional A Teoria Crítica hoje e VII Seminário Educação dos corpos, culturas, história

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Educação e Sociedade Contemporânea (NEPESC) promove entre os dias 17 e 21/10, evento científico e formativo,  na forma de conferências com debatedores, que pretende discutir aspectos do contemporâneo que interessem à Educação, pensada como Formação (Bildung), em sentido amplo, com foco em temas que tangenciam o corpo, a cultura, a história do presente. Continue lendo.

Resultado do II Ciclo de Debates do CED

No dia 28/09 foi realizado o II Ciclo de Debates sobre a sucessão do CED, no auditório do bloco A. O debate contou com a presença do Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier, frente aos docentes, técnico-administrativos e discentes do Centro. Continue lendo

Comissão para o Inventário 2016 do Centro

A Direção do Centro de Ciências da Educação chama a atenção à divulgação constante no Memorando Circular nº 18/CED/2016, que trata sobre a composição de comissão para o inventário 2016 do Centro. Continue lendo.

Confraria Literária do Colégio de Aplicação promove eventos em outubro

A Confraria Literária do CA, proverá encontros nos dias 14 e 21/10, confira a programação: Continue lendo.