03/10/2016 13:13

boletim.ced.ufsc.br – 03/10/2016 – Edição 021

XXV Encontro Estadual dos Supervisores Escolares de Santa Catarina

O XXV Encontro Estadual dos Supervisores Escolares de Santa Catarina acontecerá nos dias 06 e 07/10, no Instituto Estadual de Educação em Florianópolis. Continue lendo.

Curso de capacitação “Política de ações afirmativas da UFSC: aspectos gerais sobre o processo de validação de renda”

Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades UFSC convida a todos (as) à participar do curso à distancia de capacitação “Política de ações afirmativas da UFSC: aspectos gerais sobre o processo de validação de renda”, com carga horário de 24h. O período é entre os dias 17/10 a 14/11. Continue lendo.

GECA promove a oficina

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Escolas do Campo e Agroecologia (GECA ) promove a oficina “Compreendendo o Currículo Lattes”, no dia 04/10, das 18h30 às 20h30, no LABCON (CIN). Continue lendo.

I Colóquio Itinerante de Educação e Interculturalidade

O I Colóquio Itinerante de Educação e Interculturalidade acontecerá dia 07/10, no auditório do CED. Começará a partir das 8h30. Continue lendo.

Nota do curso de Pedagogia

O Colegiado do curso de graduação em Pedagogia divulgou uma nota sobre a conjuntura política e social do país. Continue lendo.

Apresentação Musical na UFSC

O Concerto Memórias, apresentado pela Orquestra Filarmônica SCAR de Jaraguá do Sul, se apresentará no auditório Garapuvu (Centro de Cultura e Eventos) no dia 09/10 às 19h. Continue lendo.

Resultado do II Ciclo de Debates do CED

No dia 28/09 foi realizado o II Ciclo de Debates sobre a sucessão do CED, no auditório do bloco A. O debate contou com a presença do Reitor Prof. Luiz Carlos Cancellier, frente aos docentes, técnico-administrativos e discentes do Centro. Continue lendo

Inventário no CED inicia hoje

A Coordenadoria de Apoio Administrativo (CAA/CED) realizará, de 3 a 31/10/2016, a coleta física e lançamento de dados no Sistema SIP. Para este trabalho foi designada a Comissão de Inventário de 2016, que será responsável pelos trabalhos de inventário físico dos bens que estão sob a responsabilidade da Direção do CED. Continue lendo.

Primeira visita técnica ao Arquivo Central do Projeto Memória CED

Membros da Comissão do Projeto  Memória Centro  Ciência Educação visitaram o Arquivo Central da Universidade Federal de Santa Catarina, no dia 23 de setembro de 2016. Continue lendo.