19/09/2016 13:06

boletim.ced.ufsc.br – 19/09/2016 – Edição 019

VII Seminário de Literatura Infantil e Juvenil

Estão abertas as incrições para ouvintes no VII Seminário de Literatura Infantil e Juvenil (VII SLIJ): Linguagens poéticas pelas frestas do contemporâneo e do II Seminário Internacional de literatura infantil e juvenil e práticas de mediação literária (II SELIPRAM) que acontecerá na UFSC, entre os dias 26 e 28/09. Continue lendo.

Aberta inscrições para docentes – ProfHistória

Estão abertas as inscrições para credenciamento de novos docentes para o ProfHistória. O prazo para entrega da documentação é até dia 20/09, na secretaria do Profhistória (sala 02 – bloco B). Continue lendo.

2ª Etapa do Encontro Pedagógico

O Instituto Caminos de Salamanca do Brasil e a Universidade Católica de Uruguai, convidam a participar da 2ª Etapa do Encontro Pedagógico a realizar-se em Uruguai, Montevidéu, nos dias 13 à 19/11. No campus da Universidade Católica.As inscrições para o curso vão até 30 de setembro. Continue lendo.

Confraria Literária do CA

A Confraria Literária do CA, proverá encontros nos dias 26,27, 28 e 30/09, Confira a programação. Continue lendo.

Pagamento dos servidores será depositado em conta salário

A partir da folha de pagamento de setembro o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Executivo Federal, será depositado exclusivamente em conta salário. Continue lendo.

Docentes do CIN – CED participam de eventos internacionais

A chefia do Departamento de Ciência da Informação e os Coordenadores dos Cursos de Arquivilogia, Biblioteconomia e Ciência da informação participam de eventos na Universidade de Minas Gerais. Continue lendo

Representação dos TAES

Agora na página do CED, no menu “links” ao lado direito, terá o site da “Representação dos Servidores Técnicosna página do CED, no menu “links” ao lado direito, terá o site da “Representação dos Servidores Técnicos” .Continue lendo.

XXV Encontro Estadual dos Supervisores Escolares de Santa Catarina

O XXV Encontro Estadual dos Supervisores Escolares de Santa Catarina acontecerá nos dias 06 e 07/10, no Instituto Estadual de Educação em Florianópolis. Continue lendo.