05/09/2016 12:41

boletim.ced.ufsc.br – 05/09/2016 – Edição 017

IV Fórum do Conselho Municipal de Florianópolis

O IV Fórum do Conselho Municipal de Florianópolis será realizado nos dias 5 e 6/09, no Centro de Cultura e Eventos. Continue lendo.

Aula Inaugural de Arquivologia

A Aula Inaugural de Arquivologia, com o tema “A importância da gestão da informação na recuperação de ativos procedentes de corrupção”, será realizada no dia 06/09, às 9h, no auditório do EFI. Continue lendo.

Palestra “Desafios da docência diante dos conflitos sociais contemporâneos”

Como parte da programação do IV Fórum Municipal de Educação, acontecerá a palestra “Desafios da docência diante dos conflitos sociais contemporâneos”, no dia 06/09, às 9h no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Continue lendo.

Minicurso do GECA

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Escolas do Campo e Agroecologia está promovendo o minicurso “FAZENDO DA HORTA UMA SALA DE AULA: POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO”. Acontecerá no dia 06/09, das 13h30 às 17h30,  na sala 111 do bloco D. Continue lendo.

Oficina “Coisas de Gaudí”

A oficina “Coisas de Gaudí”, oferecida pelo Projeto de Extensão Sobras, no NDI, acontecerá dia 08 e 09/09, das 19h às 20h. Continue lendo.

Seminário “Dia Internacional da Alfabetização: o PNAIC em foco”

O Seminário “Dia Internacional da Alfabetização: o PNAIC em foco”, ocorrerá no dia 08/09, das 08h30 às 17h, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI). Continue lendo.

O Seminário “As implicações políticas, econômicas, pedagógicas e culturais das avaliações externas” acontecerá no dia 08/09 às 22h, no auditório Rosa Luxemburgo (Sintrasem). Continue lendo.

Expressarte Júnior

A Exposição de desenhos de alunos do ensino fundamental do Colégio de Aplicação, Expressarte Júnior, ficará aberta até 09/09, no Espaço Estético do colégio de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Continue lendo.

Carta de Serviços ao Cidadão

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais divulga a Carta de Serviços ao Cidadão atualizada. Continue lendo.

Projeto Saúde e Bem-Estar

O Projeto Saúde e Bem-Estar está realizando caminhadas que ocorrem as terças e quintas. Continue lendo.

Nota da Administração

A Administração central do CED informa que entre os dias 14/09 e 01/11 as transferências de patrimônio serão bloqueadas devido ao Inventário 2016. Continue lendo.