29/08/2016 10:44

boletim.ced.ufsc.br – 29/08/2016 – Edição 016

IV Semana Acadêmica de Arquivologia

Entre os dias 29/08 e 02/09 acontecerá a IV Semana Acadêmica do Curso de Graduação em Arquivologia. O evento terá como tema “O ARQUIVISTA EMPREENDEDOR”, onde serão apresentadas palestras referentes ao empreendedorismo. Continue lendo.

CED Filosófico

O CED Filosófico está procurando poemas ou excertos para a publicação na sua edição de Primavera. Continue lendo.

Espaço Vivo 2017

A Secretaria de Cultura e Arte comunica que estão disponíveis os editais internos Espaço Vivo 2017, destinados à ocupação dos espaços públicos do Centro de Cultura e Eventos, Reitoria e Templo Ecumênico.As inscrições permanecem abertas até o dia 31 de agosto. Continue lendo.

Feira do Livro da Editora da UFSC

A Feira do Livro da Editora da UFSC iniciou na segunda-feira, dia 08/08 até 09/09/2016, de segunda a sexta feira na Livraria EDUFSC, no Centro de Cultura e Eventos, das 9h às 19h. Continue lendo.

VII Colóquio das Licenciaturas e II Seminário Institucional do Programa de Iniciação à Docência

O VII Colóquio das Licenciaturas e o II Seminário Institucional do Programa de Iniciação à Docência: “O desafio da educação das relações étnico-raciais para a Educação Básica” acontecerá entre os dias 29/08 e 01/09. Continue lendo.

IV Fórum do Conselho Municipal de Florianópolis

O IV Fórum do Conselho Municipal de Florianópolis será realizado nos dias 5 e 6/09, no Centro de Eventos. Continue lendo.

Minicurso do GECA

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Escolas do Campo e Agroecologia está promovendo o minicurso “FAZENDO DA HORTA UMA SALA DE AULA: POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO”. Acontecerá no dia 06/09, das 13h30 às 17h30,  na sala 111 do bloco D. Continue lendo.

Nota da Administração

Informamos que o sistema PAAD está apresentando uma inconsistência indevida. Continue lendo.