22/08/2016 09:02

boletim.ced.ufsc.br – 22/08/2016 – Edição 015

Inscrições para a SEPEX

A 15ª SEPEX – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC, acontecerá de 20 a 22 de outubro com o tema “Ciência Alimentando o Brasil”. Continue lendo.

Mesa Redonda: Profissionais da Informação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação convida para mesa redonda, (que é parte da disciplina PCI 320800 – Profissionais da Informação), dia 24/08, a partir das 14h30, no Auditório Elke Hering – Biblioteca Central. Continue lendo.

Lançamento de livro

O evento de lançamento do livro que acontecerá dia 24/08 a partir das 16h no Auditório Elke Hering na Biblioteca Universitária da UFSC. Continue lendo.

IV Colóquio Paulo Freire “Diálogos Freirianos”

O IV Colóquio Paulo Freire “Diálogos Freirianos” acontecerá nos dias 22 a 24/08, na FAED/UDESC. Nessa edição, a temática será “Conscientização em tempos de (des)esperanças”. Continue lendo.

2ª Jornada Internacional de Alfabetização

Acontecerá nos dias 22 e 23/08 a 2ª Jornada Internacional de Alfabetização, 4ª Jornada Nacional de Alfabetização, 12ª Jornada de Alfabetização. O tema será “Alfabetização e Linguística: caminhos para ensinar a ler e escrever”. Continue lendo.

Quarto evento da Confraria

O quarto evento da Confraria Literária do CA será o Manifesto Literário, no dia 26/08, às 12h30. Continue lendo.

Nova programação na TV CED

Confira a nova programação que será transmitida pela TV CED (na lanchonete do bloco A). Continue lendo.

Reitor assume compromisso com a efetivação da reforma do Bloco A do CED e responde demandas da Educação do Campo

No último dia 10, o Diretor em Exercício do CED, juntamente com a Coordenadoria Administrativa, alguns chefes de setores, docentes e estudantes dos cursos de Pedagogia e Educação do Campo reuniram-se com o Reitor e Vice-reitora para tratar sobre duas pautas. Continue lendo.

Moção Escola sem Partido

O Conselho de Unidade, apoia e aprova, na reunião ordinária do dia 11/08/2016, juntamente com o Colegiado do MEN, a Moção sobre a Escola sem Partido. Continue lendo.

Nota da Administração

A administração do CED solicita a indicação de pelo menos um servidor (técnico administrativo ou docente) para integrar a Comissão de Inventário 2016. Continue lendo.