15/08/2016 13:04

boletim.ced.ufsc.br – 15/08/2016 – Edição 014

Construção da Política de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais finalizou as reuniões de divulgação da construção da Politica de Comunicação para o CED. Foram realizadas reuniões com os Colegiados dos Departamentos, Centros Acadêmicos, Núcleo de Desenvolvimento Infantil e Colégio de Aplicação. Continue lendo.

Ciclo de Debates Sobre a Educação Infantil

A equipe do NUPEIN convida todos para participar do Ciclo de Debates Sobre a Educação Infantil, que ocorrerá dia 17/08, das 17:30h às 20h, no auditório do bloco A/ CED. Continue lendo.

Terceiro evento da Confraria Literária do CA

O terceiro evento da Confraria será no dia 19/08, às 18h. Terá um encontro sobre HQs onde o professor Mario Cesar Coelho, do Design, será um dos convidados. Continue lendo.

Aula inaugural semestre 2016.2

Os Programas de Pós-Graduação em Educação da UFSC e da UDESC convidam para a aula inaugural intitulada “Bases nacionais, padronização e a política educacional atual”, a realizar-se no dia 17/08, às 9h, no auditório do CCE. A aula será ministrada pelo prof. Luiz Carlos de Freitas (UNICAMP).

Segunda reunião do Grupo de Pesquisa sobre Competência em Informação (GPCIN)

A segunda reunião do Grupo de Pesquisa sobre Competência em Informação (GPCIN) será dia 15/08 às 15h, no LABCON (bloco D/ CED). Continue lendo.

Aula inaugural do ProfHistória

A aula inaugural do ProfHistória será no dia 15/08, às 18h30, no auditório da FAED/UDESC (sala 210) com o professor Dr. Amilcar Araujo Pereira (UFRJ). Continue lendo.

Inscrições para fiscal do Concurso Público UFSC

Técnicos-Administrativos em Educação que tiverem interesse em participar do Concurso Público UFSC 2016 como fiscal, devem preencher a tabela anexada e envia-lá para coordenadoria.ced@contato.ufsc.br impreterivelmente até dia 16/08. Continue lendo.

Nota da Administração

A Direção do Centro de Ciências da Educação divulgou o Memorando Circular nº 15/CED/2016, que trata sobre o novo procedimento de empréstimo de chaves desde o dia 10/08/2016. Continue lendo.

Nota da Administração

A Direção do Centro de Ciências da Educação divulgou o Memorando Circular nº 16/CED/2016, que trata sobre a analise dos equipamentos de data show das salas de aula. Continue lendo.

Nota da Administração

A administração do CED solicita a indicação de pelo menos um servidor (técnico administrativo ou docente) para integrar a Comissão de Inventário 2016. Continue lendo.