18/07/2016 13:00

boletim.ced.ufsc.br – 18/07/2016 – Edição 012

XI Reunião Científica da Região SulA XI Reunião Científica da Região Sul (ANPED Sul), será realizada de 24 a 27/07, no Campus Reitoria da Universidade Federal do Paraná. Continue lendo.

Programa de Pós-Graduação divulga edital para mestrado

Está aberto as inscrições para o curso de Mestrado em Educação Científica e Tecnológica na UFSC, para entrada em março/2017. As inscrições são dos dias 5 a 20/07. Serão oferecidas 30 (trinta) vagas. Continue lendo.

Retificação Edital 004/PGCIN/2016 – Mestrado e Doutorado em Ciência da Informação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação torna público o Edital nº 005/PGCIN/2016, em substituição ao Edital nº 004/PGCIN/2016. As inscrições são dos dias 15 a 07/08/2016. Continue lendo.

Programa Saving Brains recebe proposta de projetos

O Programa Saving Brains está lançamento novo edital para projetos de inovação na área de desenvolvimento infantil, e estará recebendo inscrições até o dia 29/07. Continue lendo

Inscrições para o Quinto Seminário GRUPECI

O quinto Seminário do Grupos de Pesquisa sobre Crianças e Infâncias (GRUPECI), está recebendo as inscrições de participantes com submissão de trabalho para comunicação oral (texto de apresentação do grupo e resumo ampliado), até dia 31/07. Continue lendo

III Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos

O III Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos a ser realizado no período de 23 a 26 de outubro, no CED. As inscrições para submissão de trabalhos estarão abertas até o dia 07/08.  Continue lendo.

TV CED

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Intitucionais/CED informa que a A “TV CED” durante o período do recesso escolar não irá realizar a exibição de filmes. As atividades de programação retornam a partir de agosto.

Botetim CED retornará em agosto

A Coordenadoria de Comunicação e Relaçõe Institucionais informa que durante o período do recesso escolar, não haverá  edição do boletim. O Boletim CED voltará a veicular a partir de agosto. A solicitação de divulgação no site permanece inalterada.

Centro de Ciências da Educação adota novo layout para o site

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Intitucionais/CED  comunica a adoção do novo layout para o site do Centro de acordo com Instrução Normativa nº 8 da Presidência da República, com ênfase no acesso universal, rápido e fácil pelos interessados. Continue lendo.