11/07/2016 13:18

boletim.ced.ufsc.br – 11/07/2016 – Edição 011

4º Colóquio de Vivências de Docência na Educação BásicaO 4º Colóquio de “Vivências de docência na educação básica: o ensino de língua portuguesa”, acontecerá nos dias 12 e 13/07, no CCE. As inscrições serão realizadas no local do evento, com direito a certificado. Continue lendo.

Crianças indígenas no NDI

No dia 12/07, no período vespertino, ocorrerá o último momento de acolhimento de crianças indígenas, filhas de graduandos da licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica (LII), deste primeiro semestre, no NDI. Continue lendo.

Alteração no Regimento Escolar do CA

EA Direção do CA, após conversas com a Presidência da Comissão e avaliando o calendário escolar, convoca as assembleias de discussão e votação do Regimento Escolar para as seguintes datas: 12 e 13/07. Continue lendo.

Seminário Especial terá duas edições

Na última semana do Seminário Especial “Dimensões estéticas da formação humana” terá duas edições: dia 13 e 15/07. Continue lendo.

Quinta edição do Expressart

O CA realiza nesse mês a 5ª edição do Expressart, com a exposição anual dos desenhos feitos por alunos, professores e bolsistas. Começou no dia 13/06 e vai até o dia 13/07, no Espaço Estético da escola. Continue lendo.

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação divulga edital

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação torna público o Edital nº 004/PGCIN/2016, para abertura de inscrições à seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência da Informação, que inicia dia 15/07. Continue lendo.

Defesa de TCC da Arquivologia

Foi divulgado o Edital com a lista das defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Arquivologia que acontecerão no primeiro semestre de 2016. Para visualiza-lo, clique aqui.

Nota da Administração do CED

A Administração de Edifícios do CED informa que somente serão aceitos pedidos de manutenção e mudança enviados através do formulário disponível na página do CED no menu “Serviços”. Esta medida visa melhorar a organização e o controle do atendimento ás solicitações e da fila de trabalho. Quaisquer dúvidas e pedidos de informações sobre solicitações abertas ou em andamento devem ser enviados para o e-mail espacofisico.ced@contato.ufsc.br.

Nota da Coordenadoria de Apoio Administrativo do CED

A Coordenadoria de Apoio Administrativo/CED informa que o  Serviço Financeiro   estará  sem atendimento no período de  11 a  14/07/2016.